segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Windows 8 - O próximo sistema da Microsoft

Microsoft ja está trabalhando no Windows 8



O novo sistema operacional da Microsoft (Windows 8) será melhor aproveitado na versão 64-bit e um mínimo de 170 MB de vídeo para a interface, segundo  Steve Ballmer da Microsoft , essa seria “a aposta mais arriscada da empresa” até agora, o Windows 8  deverá chegar ao mercado aproximadamente em dois anos.



O novo sistema promete revolucionar a maneira como o usuário interage com a máquina, a Microsoft  ressaltou que desempenho e suporte a novas tecnologias,  como processadores de 128 bits, renderização tridimensional em rede e comandos dinâmicos por voz para substituir senhas. Alem do touchscreen e navegação por gestos captados por uma Web Cam.




Ao que tudo indica o sistema está sendo desenvolvido para computadores mais atuais, com uma boa configuração  para conseguir exibir toda a interface tridimensional do “Wind”, computadores rodando o Windows 8 64-bit devem contar com placa de vídeo dedicada. A Microsoft está pensando nos computadores que estarão no mercado em 2 anos.



Porem máquinas com a versão 32-bit ou com vídeo integrada rodarão com sem a aparência 3D, o sistema irá exibir uma aparência similar ao Windows 7 e Vista.


Windows 8 e o futuro dos games de PC


Depois do lançamento do Kinect  a Microsoft também aposta nos PCs como uma ótima plataforma para  jogos. Windows 8 promete ser um bom sistemas para games, principalmente no mercado de jogos multiplayers on Line, Microsoft  também pretende lançar antigos títulos de sucessos como Fable 3, Flight Simulator e Age of Empires em novas versões compatíveis com o novo sistema.
Fable 3

Flight Simulator

Por enquanto não foram divulgadas mais informações sobre o novo sistema que está sendo desenvolvido pela Microsoft, mas  a empresa prometeu que no ano de 2011 serão fornecidas mais detalhes, e quem sabe uma possível versão Beta. Qualquer novidade estaremos de olho.


**Atenção leitor, esse post é antigo, para saber as ultimas novidades do Windows 8, visite o link abaixo:



Mais detalhes do Windows 8


Veja mais:
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

mari m. disse...

rs, morri '-'.
que parada MANEIRA, :D

Windows 8, :D:D - novidade interessante.

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com

HeadFire disse...

quero ver o verao beta
depois o outono ultimate =D

Anônimo disse...

E que pelo menos saia com o reconhecimento de voz em portugues

Anônimo disse...

Ele irá reconhecer sua voz não as palavras, independente de ser inglês ou português..

oskr disse...

caraaa depois do tio bill sair da empresa, a microsoft esta criando softwares e sistemas muito melhores, apesar do vista naum ter sido la essas coisas, ele foi um salto gigantesco, ainda mais ki graças a ele temos o 7, até agora o melhor sistema opracional

Victor disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Artur P bove disse...

Obrigado pelas observações, já foram corrigidas, bom saber que se eu erro uma letra tem gente olhando pra avisar, obrigado a todos que comentam aqui.

Anônimo disse...

Primeiro que o verão é depois da primavera!
Segundo que o vista e uma porcaria, mas o Seven é bom sim.

Windows 8 disse...

Amigao já saiu o download do Windows 8!
Confere no meu Blog

Postar um comentário