segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Casos de abdução mais famosos do mundo

O que é abdução?




Abdução é o termo usado quando pessoas são sequestadas por entidadas desconhecidas, supostamente extraterrestes em discos voadores.

Todos nos já ouvimos falar em casos de pessoas que foram abduzidas ao redor do planeta, embora muitos não acreditem nesses fatos, as pessoas que relatam esse fenômeno, passaram por teste detector de mentiras e algumas foram hipnotizadas onde continuavam a relatar a mesma historia, algumas com ricos detalhes, o mais interessante é que mesmo morando em lugares distantes umas das outras os detalhes das historias coincidem em muitos aspectos.

Veja os casos de abdução mais famosos do mundo


Abdução do americano Travis Walton

Enquanto voltava de um dia de trabalho viu uma luz estranha no ceu, era um objeto discóide muito brilhante, parado a 6m de altura,Roger  parou  a caminhonete quando Walton saltou do veículo e foi em direção do objeto. Mas tarde ele disse: "Fui atraído por aquele UFO. Eu fiquei com medo dele voar, e eu perder a chance  de ver um disco voador". Continuou caminhando em direção ao objeto, quando foi voltar, sentiu um impacto como se fosse atingido por uma alta descarga elétrica que o acertou no peito.

Com medo seus colegas fugiram , quando já estavam distante viram que o UFO não estava mais lá. Voltaram para pegar Walton, procuraram por vários lugares mas nada encontraram. Foram acusados pela policia de terem inventado a historia para encobrir um assassinato,mas o detector de mentiras dizia estarem contando a verdade.

Estranhamente Waltson apareceu 5 dias depois e fez relatos impressionantes sobre o que se passou nesses 5 dias, em resumo, ele estava em uma nave, sendo examinado por seres de cabeça e olhos grandes, que nao falavam com a boca.

Caso Barney e Batty Hill


Outro caso muito famoso, Barney e Betty voltavam para casa, por uma estada deserta a noite quando avistaram nos céus um objeto luminoso que parecia acompanhar o carro, resolveram parar e observar com um binóculo, o objeto se aproximou e deu para ver claramente se tratar de um disco voador.


O ovni pousou atrás do carro, e quando tentou voltar sentia estar paralisado pelo objeto, após isso escutaram um barulho eletrônico e estavam no carro dirigindo normalmente. Não se lembravam do que tinha acontecido, após algum tempo fizeram hipnose devido a dores de cabeça, onde descobriram que foram levados a bordo na nave por duas horas e viajado através do espaço, Betty fez um mapa estrelar detalhado que foi comprovado a veracidade pelos astrônomos alguns anos depois.





Completo Caso abdução Barney e Betty Hill

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário