domingo, 12 de dezembro de 2010

Kinect - Fãns aguardam Tony Hawk para o console

 Uma nova fase dos games com Kinect


O Kinect foi um dos acessórios mais esperado desse ano, sendo considerado o inicio de uma nova geração na história dos games. O game Kinect parece uma ótima opção para quem busca novas experiências em games, onde para jogar é necessário se movimentar de verdade, inicialmente possível apenas no console Wii da Nintendo , porem o Kinect não utiliza controle como o Wii, é jogando com os movimentos do corpo . 


Tony Hawk Sherd

Games for Kinect XBOX


A Acitivion confirmou o lançamento de Tony Hawk Shred para XBOX, porem o jogo não faz parte dos games do Kinect. Segundo a empresa, o game está disponível des do dia 26 de outubro de 2010 nos Estados Unidos. Seu foco está no público mais novo, para que as crianças façam um melhor uso do controle incluso em Tony Hawk Ride, que tem o formato de Skate, apesar de muitos críticos afirmarem que a jogabilidade não e boa. Basta agora esperar que o game saia para o Kinect com melhores respostas aos comendos. No Kinect Tony Hawk daria um ótimo simulador de Skate, assista o video abaixo que ainda não utiliza o Kinect, mas deixa aberta as possibilidades para a franquia:









Muitos esperam a versão de Tony Hawk para Kinect, com o novo acessório seria possível uma melhor experiência do jogador, a empresa ainda não se manifestou sobre isso, mas possivelmente esse recurso será utilizado para um novo Tony Hawk no futuro.


Futuro dos Games com Kinect
Ao que tudo indica o Kinect promete muito para o futuro dos games, diversas possibilidades de jogos irão surgir explorando esse novo recurso disponível pelo acessório do XBOX, estamos vendo apenas o inicio do Kinect e já imaginamos do que ele será capaz nos próximos anos. Acredito que a maneira tradicional de jogar games não deixará de existir com o Kinect, apenas existirão mais formas de interagir com os jogos alem do antigo controle ou Joystick.




Saiba mais:

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Anônimo disse...

Poxa bem loco esse jogo novo do Tony Halk, será que ja tem no Brasil? Aliais onde tem pra vender esse Kinect no Brasil alguem sabe?

Tenho xbox 360 ja, da pra comprar o Kinect?

Valeus

Jao

Anônimo disse...

Po o nome do Tony Hawk tava errado, esse jogo é do Kinect ?

Artur P bove disse...

Esse Jogo ainda não é disponivel para Kinect, realmente o nome estava errado, ja foi corrigido, obrigado por comentar.
Outros comentários foram removidos por uso de linguagem imprópria, aliais todos comentem erros de vez em quando. Já foi corrigido. Obrigado pelos que comentaram com intuito de ajudar.

Anônimo disse...

Tony Hawk já está utrapassado, o jogo bom é Skate 3, vamo ver se sai o 4 pro Kinect

Anônimo disse...

Ae truta, tu sabe si tem como comprar o Kinect sem o Video Game Xbox? Tipo ja tenho o Xbox so quero o baguio pra joga com movimentos, no shopen tem so o comjunto com os 2.

Da pra fazer umas manobras de verdade com essa parada ae do Skate??

Anônimo disse...

Vcs sao muito burros e analfabetos

Igor disse...

Belo post,


O problema do Kinect e desse jogo de Tony Hawk é que ao que me parece, se o jogador não tem uma boa base de skate ele fica meio perdido no jogo, uma vez que os movimentos tem de ser feitos com o controle em forma de skate.

O Kinect parece ser bem divertido, espero que não se torne apenas uma bobagem como se tornou os jogos do Wii (São legais, mas sem muita evolução). Mas vale lembrar que nada substitui o bom e velho joystick !


Abraços arthur, o blog está muito bom!

Anônimo disse...

É verdade eim truta!

Artur P bove disse...

Obrigado, pois é esperamos que o Kinect alem de jogos para toda familia tambem tenha jogos sangrentos e violentos, assim pessoas que apreciam esses jogos podem utilizar o Kinect.

Postar um comentário