sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Kinect da Microsoft, revolução dos games no X-BOX

Kinect o novo dispositivo da Microsoft que promete trazer ao usuário uma nova experiência de jogo, proporcionada ate agora apenas pela Nintendo com o Nintendo Wii, que capta movimentos do jogador através do controle e alguns assessórios como um tapete. Mas a ultima novidade apresentada pela divisão do X-BOX , proporciona uma nova interação com o game, alem de interagir com movimentos, o Kinect não precisa de controle para ser jogado, os movimentos são capturados através de um sensor de movimento acoplado ao X-BOX.


Kinect
De acordo com a Microsoft, o periférico é compatível com todos os modelos do  Xbox 360 e não necessitando de controle ou qualquer acessório para funcionar, ao contrario do PS Move,  do PlayStation 3 que precisa de uma câmera PS Eye.

A Microsoft acerta mais uma vez, quem testou aprovou o novo dispositivo, apesar de alguns jogadores ficarem perdidos no inicio por jogar um game sem controle, logo após algum tempo já estão se divertindo utilizando o corpo como controle.

O aparelho chamado Kinect esta saindo por 150 dolares nos Estados Unidos, a previsão é que esteja a venda no Brasil no dia 18/11 por 600 reais.

Alguns games estão sendo lançados junto ao novo dispositivo, assista aqui alguns vídeos.

STAR WARS  Be a Jedi Kinect

O game promete trazer a experiência de ser um Jedi para vida real.  


Kinect adventues

Game proporciona diversas movimentações para usuario se adptar a novo modo de jogo
Videos retirados do Youtube




Kinect promete revolucionar a maneira de jogar video-game, em breve voce que gosta de games estará jogando esse novo modo de jogo, em breve temos mais noticias do Kinect, e dos jogos disponiveis.




Veja mais





Outros assuntos


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário