quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Logo das Olimpíadas de 2016 - Criador se defende do plágio

Fred Gelli, o responsável pelo logo das Olimpíadas de 2016 defendeu sua criação numa entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, segundo ele não cometeu plágio, e que não conheciam a ONG americana Telluride Foundation. Afirmou que a agência Tátil Design se inspirou no Pão de Açúcar e na União de valores e amizade. Também não se pronunciou sobre o quadro françes “A Dança” que contem algumas semelhanças com o logo.

Logo suspeito das olimpíadas 2016 Rio - JediMasterHouse
O criador responsável pelo logo das olimpíadas do Rio 2016 fez essa declaração, após a foto acima se espalhar pela internet, em diversos blogs e discussões no Twitter sobre possível plágio.


Leia mais:



Referencia:



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

Pois é JediMasterArt,

Também fiquei impressionada com a falta de comentários e desde já quero lhe agradecer o seu comentário lá no meu blog LiderInvest.

Percebei que quando falo sobre biografias empreendedoras tenho poucos ou nenhum comentário (acho que muitos não se interessam ou apenas leem por curiosidade). Mas gosto de falar sobre os grandes empreendedores (acho motivacional).

Volte sempre!!!!

Abraço

Mariza

Postar um comentário