terça-feira, 4 de janeiro de 2011

DC Universe Online - Game esperado para 2011

Um dos jogos mais aguardados de 2011 é o DC Universe Online da Sony.
DC Universe Online Logo




O jogador entra no  mundo de super-herois e vilões da editora DC Comics, e joga online com diversas pessoas  ao redor do mundo, interagindo e criando suas relações  sociais dentro do jogo, um otimo mmorpg para 2010.
DC Universe Online Player Build


No game DC Universe Online você cria seu  herói ou vilão, personalizando as características e suas feições, escolhendo habilidades e poderes, possibilitando diversas combinações para fazer seu personagem único na aparência e poderes.

Alem de interagir com outros jogadores, seu personagem também encontra com grandes heróis da editora, nas quests estilo tramas do universo DC o jogador poderá encontrar com  Super-Homem ou Batman e dependendo das suas escolhas com  vilões como Lex Luthor e Coringa dentre outros.
JediMasterHouse - DC Universe


A Sony não divulgou mais informações sobre o sistema de luta e possível sistema de pvp (Player x Player), todos esperam que seja um sistema fácil que explore bem esse universo criado, possibilitando diversas batalhas online.


Assista o trailer abaixo com algumas previas do jogo:



O jogo ainda não foi lançado, apenas uma versão Beta foi disponibilizada mas os cadastros já estão fechados, segundo  as ultimas informações da Sony o game será disponivel para PlayStation 3 e PC.

A data do lançamento foi marcada para 11 de janeiro de 2011, podendo ser adiada para o final do primeiro trimestre.

Não se sabe ao certo mas parece que será cobrada uma mensalidade dos jogadores, o que é muito triste pois afasta jogadores e estimula a criação de servidores piratas. Vamos esperar o lançamento para saber mais sobre isso.


Leia mais








Algumas informações tiradas de:


mmorpg DC Universe Online  


DC Universe Online - Forun Project
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Artur P bove disse...

Vou visitar, não tem problema colocar seu link aqui mas tente pelo menos comentar algo sobre o post.
Valeu

Anônimo disse...

Nossa,estou esperando tem um jogo bem parecido o city of hereos mas tem q pagar a cada mes 30 dolares,tomara q tenha o poder de voo,to doido pra lançar e nem so fã de historias em quadrinhos =]

Artur P bove disse...

Com certeza eu imagino que o jogo da DC será nos moldes de City of Heroes, porem com tema do Universo DC, vamos esperar pra ver, assim que lançar iremos avisar aqui sobre a primeira experiência dos Jogadores.

Geninho disse...

Hehe esperando o Primeiro server pirata... não vou pagar mais dinheiro pra DC hiaheIUAOE ja basta os rios de dinheiros com hq e esse vicio eu nao largo

Anônimo disse...

Pois é server pirata do DC Universe não tem nao amigao, ta cabuloso achar isso, to vendo que vou ter que paga uma grana p joga essa porra

Anônimo disse...

Nada de servidor pirata ainda ?

Click SJC disse...

Deve sem bem loco, uma pena mesmso nâo ter servidor pirata

Postar um comentário