domingo, 26 de fevereiro de 2012

SEO - Black Hat

Mostramos em outro post Como aplicar o SEO em um site, utilizando as técnicas recomendadas para voce ganhar mais visitas em seu website



Black HAT



Aqui abaixo falaremos sobre Black Hat ou chapéu preto , lembrando que não devemos usar em nosso site ou blog, leia apenas para voce saber o que não deve fazer no seu site.


SEO - Black Hat

Black Hat são quaisquer técnicas utilizadas que visam burlar os buscadores como Google, Bing e Yahoo afim de conseguir visitas sem que tenha um conteúdo relevante.




Os Black Hats mais conhecidos

Existem muitos tipos de Black Hats, vamos mostrar alguns abaixo:


Palavras ocultas são palavras escondidas na sua página, camufladas com a mesma cor de fundo, ou não visíveis de alguma maneira.


Uso abusivo de palavras chave ou preenchimento de palavra chave trata-se de utilizar muitas palavras chaves ao longo da página de maneira aleatória ou sem contexto.


Conteúdo repetido ou conteúdo duplicado é quando voce possui páginas com assuntos parecidos ou redundantes, isso acaba prejudicando o posicionamento de suas páginas em geral.


Cópia de textos não é considerado exatamente um Black Hat, mas se voce copiar textos de outros sites e colocar no seu o Google vai perceber e irá punir sei site na queda de visitas.

Essas técnicas assim que descobertas podem fazer os motores de busca punirem seu site, deixando ele fora das pesquisas, e mesmo quando arrumado  levará tempo até sua página se restabelecer, portanto não utilize técnicas de Black Hat, caso detecte alguma em seu site, concerte o quanto antes.


Faça textos originais, evite escrever para os mecanismos de busca, escreva para as pessoas, coloque links internos e externos relevantes ao assunto, leia sobre SEO Otimização e Técnicas recomendadas para receber mais visitas sem tentar burlar o sistema.


Leia mais:


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Como vejo se meu site tem Black Hat??

Postar um comentário