sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ovni em São José dos Campos São Paulo

Já mostramos aqui os casos de abdução mais famosos do mundo, onde falamos o que é abdução e vimos o relato de Travis Walton e Betty Hill sobre acontecimentos.


Extraterrestre - Gray OVNI


Ovni no céu São Jose dos campos, interior de São Paulo



Em diversos locais do mundo e do Brasil o avistamento de Ovnis está cada vez mais frequente, veja abaixo um caso real de avistamento de um objeto voador não identificado.

Uma noite normal na cidade, quando diversos moradores em várias partes avistaram estranhas luzes no céu , um casal que estava em uma praça avistou o fenômeno e observaram por aproximadamente 40 minutos as luzes no ceu  que mudavam de cor. 


As imagens do objeto não identificado foram captadas por um engenheiro, assista aqui:




Objeto não identificado volta a aparecer



Dois dias depois o casal já havia se esquecido sobre o objeto (OVNI, ou disco voador) viajava em uma estada quando avistaram novamente esse mesmo objeto do vídeo, mas o mesmo sumiu atrás da montanha, os dois continuaram a dirigir quando foram tomados por uma força estranha, que segundo eles descia pelos ombros e chegava na nuca, proporcionado um mal estar repentino, quando a garota pedia para ele parar o carro, ele ia parar quando olhou no espelho e viu luzes verdes e laranjas atrás do carro, e resolveu esperar um lugar movimentado para parar, estranhamente andou por mais meia hora e não avistaram algum lugar sequer ou qualquer outro veiculo na estada, durante todo tempo sentiram estranhas sensações, em alguns momentos o motorista dizia que o carro não respondia aos comandos. Finalmente chegaram a um posto de gasolina onde pararam e mesmo assim ainda continuaram sentindo algo estranho por algum tempo, eles não foram submetidos a hipnose com medo de descobrir o que realmente aconteceu naquela noite. 

Esse relato também foi publicado em:Contos do desconhecido - Discos voadores

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário