sábado, 25 de fevereiro de 2012

Extraterrestres quem oculta a verdade?

extraterrestres quem oculta a verdade




Já falamos sobre extraterrestres em outros artigos sobre OVNI, discos voadores e casos de Abdução:



Extraterrestres visitaram os Povos antigos

extraterrestres quem oculta a verdade

Relatos da Humanidade deis de inscrições em cavernas, pirâmides e relatos de povos antigos, mostram contatos com seres vindos do espaço e objetos luminosos  cruzando os céus.



extraterrestres quem oculta a verdade


Tudo indica que seres extraterrestres nos visitam a muitos anos, e continuam a nos visitar nos dias atuais. Mas as redes de comunicação muitas vezes ocultam a verdade, sempre tratando o assunto com tom irônico. Os governos atuais sabem muito sobre a verdade por trás dos extraterrestres mas ocultam a verdade da população.



A quem Interessa esconder a verdade sobre os Extraterrestres


A ocultação de informações sobre esses fenômenos interessam a diversos grupos, dentre eles a indústria do petróleo que vê como ameaça um objeto que se move rápido sem emitir barulho ou poluentes. 

As grandes potências bélicas sabem sobre a verdade mas ocultam da população pois isso ameaçaria a soberania de seus exércitos e suas armas.


Diversas Instituições religiosas antigas possuem livros sagrados e explicações para a origem do universo e da vida humana, caso os extraterrestres seja reais, praticamente todas elas se tornariam obsoletas e tidas como erradas, imagina todas as pessoas descobrirem que os Deuses e profetas em que acreditavam a vida toda não são verdade...


Por esses fatores diversas instituições temem a verdade sobre o que realmente existe no espaço, e tentam nos ocultar a realidade, mantendo o mundo em uma escravidão mental em que os homens são presos a mitos religiosos e superstições diversas.


Mas quem realmente quer saber a verdade sobre o assunto acaba achando, pois com a internet já podemos descobrir muito o que foi escondido por muitos anos. 


Leia mais sobre extraterrestres:
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário