sábado, 25 de fevereiro de 2012

Formol faz mal aos cabelos - Fantastico

Falaremos abaixo sobre o uso de Formol para alisamento de cabelos femininos, voce poderá assistir uma reportagem completa do Fantástico onde são mostrados diversos aspectos sobre o uso de Formaldeído em escovas de cabelos.

Moda de cabelos

Formol faz mal aos cabelos


Já mostramos aqui os Cabelos 2011 com Estilos da Moda e Penteados. E em outro post foi visto os Estilos de cabelos para moda 2012. Onde é possível ver diversos estilos de penteados de cabelos que estarão na moda em 2012.




Formol faz mal aos cabelos e a  saúde

A procura de um cabelo perfeito faz parte da vida das mulheres, muitas passam muitas horas em salões de beleza realizando cortes e penteados diversos.


Recentemente o uso de formol para alisamento dos cabelos começou a ser usado misturado a produtos de beleza. São chamadas de escovas progressivas, escovas de chocolate, escovas marroquinas dentre outros nomes.


Pois já está comprovado que o uso de formol faz mal a saúde. Alem de prejudicar o couro capilar pode causar diversos males ao nosso corpo, e nos piores casos até o câncer.


Se você ainda tem dúvidas se o uso de formol prejudica seus cabelos, assista essa reportagem do Fantástico e tire suas conclusões:


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Formol nos cabelos disse...

Com certeza o uso de formol nos cabelos faz muito mal a saúde, as mulheres deveriam abolir essa prática , pois o comercio ilegal so existe porque elas sempre acabam utilizando independente dos males

Postar um comentário