domingo, 31 de outubro de 2010

Dilma a primeira mulher presidente do Brasil eleita hoje

Brasil elege Dilma sua primeira mulher presidente
Dilma

Dilma Rousseff a 1ª mulher presidente do  Brasil. Foi eleita hoje no Brasil com quase todas urnas apuradas, Dilma Rousseff é considerada vitoriosa com 55,3% dos votos válidos. Seu adversário do PSDB, José Serra, tem 44,6%.

O Brasil foi às urnas no domingo que antes  do feriado de 2 de Novembro para eleger Dilma como presidente do nosso pais. Hoje Dilma fez um pronunciamento hotel em Brasília onde confirma seus planos, e diz “ não vou perseguir adversários ou proteger amigos”

Dilma agradece ao povo Brasileiro, dis ser eternamente grata, e promete retribuir ao povo de todas as regiões, e também as eleitores que votaram em outros candidatos, e as lideranças partidárias, assessores, equipe, a imprensa, diz que resultado foi uma vitoria da democracia para o Brasil “ prefiro a imprensa livre ao silencio da ditadura” .

A presidente eleita também agrade ao presidente Lula, e diz ser um privilegio conviver todos esses anos com ele, e se diz muito alegre e emocionada por estar aqui, e diz que vai ser uma honra continuar sua obra, Dilma termina  o pronuncimento de 25 minutos mandando um abraço para todos.

Agora o Brasil esta se preparando para despedir de Lula, um presidente com uma grande aprovação e muitos feitos, com a vitória de Dilma o Brasil terá por mais quatro anos, totalizando um total de 12 anos sobre governo do PT partido de esquerda, mostrando a tendência da America latina nos últimos anos. 


Debate
http://jedimasterhouse.blogspot.com/2010/10/em-alguns-debates-chegou-sair-faisca.html




Fraude nas urnas no primeiro turno
http://jedimasterhouse.blogspot.com/2010/10/brasil-news.html



JediMasterHouse - Programs - Programas - Pegadinhas
Star Wars - Politica - Noticias - EleicoesGames-Segundo Turno


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Artur P bove disse...

A equipe Jedimasterhouse manda os cumprimentos para a presidente eleita Dilma, estaremos aqui acompanhando o trabalho dela todos os dias, que tenha um bom governo para nosso pais.

Postar um comentário