quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Eleições Brasil 2010



Apresentador do programa do PT é o mesmo do PSDB de alguns anos atrás:






Hoje o mesmo apresentador é do PT

 

Veja Lula nos bastidores, como o presidente realmente se comporta

Gostou do video? Copie o link e ajude a divulgar, assim o Brasil pode ganhar muito. Como diria o Lula, eu não sei de nada, cabe cada um tirar as conclusões diante as imagems. 

PV dividido

06/10/10  
Jose Luiz Penna, presidente nacional do PV anunciou essa quarta que a decisão do partido sairá apenas depois do dia 15 apos uma convensão com aproximadamente 80 integrantes do partido, onde será discutido sobre qual candidato apoiar, afirma ele que o partido levará em conta o melhor para o grupo, portanto quem fizer a maior proposta em relação a ministérios e cargos. Mas que de qualquer forma Marina manterá suas propostas apresentadas no primeiro turno caso venha a assumir algum cargo futuramente.Marina agradeceu aos eleitores pelo apoio e carinho em sua campanha. “Fiquei muito feliz com o resultado. O Brasil é um país maravilhoso”. Ela também afirmou que se sente vitoriosa, pois a campanha conseguiu divulgar bem suas causas,e que o  segundo turno foi um ganho para a democracia do pais.









Sobe apoiar algum candidato no segundo turno ela disse que essa decisão tem que ser tomada pelo conselho do partido, mas em entrevista afirma que pode haver divergências de qual candidato apoiar. Mas que sua decisão assim que firmada será divulgada para o Brasil.
A saída da senadora do Ministério do Meio Ambiente e do PT está relacionada com várias  divergências no governo Lula, inclusive com Dilma Rousseff,  então ministra-chefe da Casa Civil. A falta de visão do partido sobre questões importantes foi um dos principais motivos de Marina deixar o PV outrora.
Marina Silva comentou sobre o resultado das pesquisas,muitos as seguem para escolher o voto. Mas que podia ver nas ruas o apoio dos eleitores que para ela, vale mais que números de qualquer pesquisas. O que se refletiu nos resultados da apuração de votos no domingo passado.

Marina disse agora a noite que partido pode permanecer neutro sobre o segundo turno, segundo ela essa hipótese não      
foi descartada.

Receita Federal
6/10/10

Receita Federal afirma que o servidor petista Gilberto Souza Amarante, acessou intencionalmente, sem motivação funcional, o banco de dados fiscais do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge, em 3 de abril de 2009. A violação dos dados por Amarante foi revelada pelo Estado no dia 4 de setembro mes passado.
Ele afirmou que buscava apenas o nome Eduardo Jorge pois existem diversos cadastros com esse mesmo nome, Porém a  corregedoria descarta essa possibilidade, já que não constam os demais nomes e sim apenas o do vice presidente.
" A apuração da Receita, obtida pelo Estado, contradiz a versão dele de que abriu os dados de Eduardo Jorge por confusão".
De acordo com a investigação, durante 41 segundos o petista abriu diversas informações, inclusive, sobre as empresas de Eduardo Jorge, acessando cerca de dez páginas cadastrais. "Disso se conclui inicialmente que Gilberto Souza Amarante realizou pesquisa direcionada ao CPF ou ao nome de Eduardo Jorge Caldas Pereira", afirma o relatório da Receita.
A corregedoria diz que não há nenhum documento ou elemento na Receita em Formiga que justifique a abertura dos dados do tucano, portanto o mesmo utilizou a pesquisa para outros fins. Mas Gilberto Souza diz não se lembrar porque havia acessado as informações do tucano, que apesar de filiado ao partido, não teria motivos políticos para realizar tal pesquisa.



5/10/2010


Eleições Brasil 2010


Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, eleito no domingo deputado federal pelo PR com 1,35 milhões  de votos, sendo o deputado mais votado nestas eleições.   Estava emocionado ontem por ter sido eleito,  ele não acreditava que seria eleito e muito menos por tantos eleitores segundo ele.
 Mas a alegria não durou muito, nesta segunda feira o juiz Aloísio Sérgio Rezende Silveira da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo aceitou o pedido de denuncia no qual contesta se o candidato é alfabetizado, a carta apresentada para provar seu alfabetismo mostrava discrepância de gráficas segundo o juiz. 




Mesmo assim Tiririca levou para a camara 3 candidatos da sua coligação:

Protógenes Queiroz do PC do B
Otoniel Lima do PRB
Siraque do PT



Tiririca recebeu 1.353.820 votos, o sistema de eleições aqui do Brasil utiliza um sistema proporcional que determina um numero de votos necessários para o candidato ser eleito, o numero de São Paulo para deputado federal era de 304.533 votos, portanto 1.049.287 foram para os Suplentes, não é a toa a campanha do Titirica foi sido umas das mais caras para esse cargo, pois provavelmente teve apoio dos outros 3, que nem sequer foram citados na campanha do Titirica.


BlogBlogs.Com.Br
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário