sábado, 30 de outubro de 2010

Antivirus AVG, AVIRA, AVAST gratis para baixar


Confira os antivirus mais usados e baixados no momento

Separamos alguns dos antivírus mais usados, grátis na versão completa, Avira, Avast e AVG:



Atualmente a internet oferece muitos riscos, e frequentemente nosso computador é atacado por virus e outras formas de ataque que de algum modo prejudicam nosso sistema. Portanto baixe algum antivirus gratis, disponiveis abaixo para escolha:

Avira



A versão 10, o Avira AntiVir Personal recebeu um novo visual que agora está com novos desenhos limpos e novo fundo escuro.


Mais informações e Download do Avira Free:






--------------------------------------------------------------------

Avast



Avast é muito utilizado,suas vantagens como ser free e leve, possui um reforço da proteção durante a gravação e a execução dos arquivos, o antivírus reconhece suspeitas de ameaças nos processos abertos.

O sistema silencioso do avast esta organizado, evita notificações e tarefas que trava tudo, entretanto, não deixe da proteger o computador realizando atualizações sempre no seu banco de dados do antvirus.

O avast! continua sendo um dos melhores antivirus gratis grátis!

Atualizações da nova versão:


Solucionado problema que fazia serviço do Avast desaparecer.


Resolvido problema de vulnerabilidade nos arquivos de licenças.

Pequenas alterações na interface gráfica;

Corrigido bug no qual o "File System Shield" verificava arquivos após serem abertos.

Melhorado sistema de detecção de vírus.

---------------------------------------------------------------------

AVG ANTIVIRUS


É essencial ter um antivírus em sua máquina. O AVG Antivírus é uma ótima opção, pois é considerado um dos melhores antivírus gratuito do mercado. Agora em sua nova versão 2011:


AVG adaptou aos serviços mais utilizados na Internet, foi adicionado um modo especial que analisa links visitados em redes sociais como Twitter , Facebook , Orkut.

Com desempenho até 90% superior em determinados momentos comparado com a versão anterior. A lentidão é uma das principais reclamações sobre antivírus.

Além da base de detecções constantemente atualizada, faz detecção de ameaças ainda não catalogadas, o AVG 2011 analisa profundamente os aplicativos abertos em busca de suspeitos.

O AVG oferece na medida certa aquilo que a sua máquina precisa para se manter sempre protegida. Com Atualização Automática é bem-vinda em antivírus e está presente aqui. 

Para baixar esses antivírus e muitos outros visite:





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário