Manifestante joga coquetel molotov na polícia no Rio de Janeiro durante manifestação contra o Papa
Protesto contra o Papa acaba em ataque contra a polícia
Enquanto os principais canais da mídia no Brasil bombardeavam a população com informações sobre a chegada do Papa ao Brasil, uma manifestação contra o Papa acontecia no Rio de Janeiro.
O protesto no Rio de Janeiro se transformou em confusão após um manifestante jogar coquetel molotov contra a polícia, fato que está sendo averiguado, já que alguns vídeos e Blogs mostram os supostos atiradores do Coquetel Molotov se identificando como P2 ou Polícia a paisana.
Vídeos do coquetel molotov sendo atirados contra a polícia:
Esse segundo vídeo mostra de outro ângulo o momento que os policiais são atingidos por um Coquetel Molotov, assista os 2 primeiros minutos:
Vídeos mostram policiais infiltrados na manifestação
Agora veja outros vídeos que mostram evidências que os mesmos 2 que vimos jogando o coquetel molotov contra a tropa de choque da polícia do Rio de Janeiro eram na verdade eram policiais infiltrados ou P2 na manifestação
Lembrando que as imagens não são muito claras e não dá para afirmar com certeza que os mesmo 2 que vemos correndo e se identificando como policiais são os mesmo que jogaram o coquetel molotov.
Assista os dois vídeos abaixo e tire suas próprias conclusões:
Outro vídeo mais nítido mostra 2 indivíduos se identificando como policiais:
Lembrando que esse protesto aconteceu no dia da chegada do Papa ao Brasil no dia 22 de Julho, na zona sul, bairro Laranjeiras no Rio de Janeiro - RJ.
Leia mais sobre esse protesto:
Veja mais sobre polícia: