quinta-feira, 26 de abril de 2012

Chaves deve voltar à grade diária do SBT

Pouco tempo atrás mostramos a notícia: SBT Encontra episódios inéditos de Chaves, onde falávamos sobre a exibição dos episódios que haviam sido achando perdidos no arquivo da emissora.

SBT deixa de exibir Chaves diariamente


Na última semana o SBT deixou de exibir os episódios de Chaves diariamente, pois segundo a emissora SBT o seriado "precisa descansar", sendo exibido agora apenas nos fins de semana.

Fãs de Chaves fazem campanha em Redes Sociais



A revolta dos fãs da série foi imediata, iniciaram  a campanha Volta Chaves! nas Redes Sociais que já atingiu milhares de compartilhamentos.


Filha de Silvio Santos é rasurada em protesto



Um dos alvos do protesto foi Patrícia Abravanel pois o programa "Cante se puder" tomou o lugar do seriado mexicano no final de tarde que não atinge a mesma audiência que Chaves.

Veja a foto que circulou no Facebook:


Campanha Volta Chaves


Mas Patrícia Abravanel não tem culpa, e sim o diretor do SBT, que deveria colocar o programa dela em outro horário que não atrapalhe o Chaves.


Chaves pode voltar a grade semanal do SBT



Depois de toda mobilização dos internautas veio a notícia que o Chaves deve voltar a ser exibido diariamente, segundo informações os programas que o substituíram não tem mostrado bons resultados.


Tudo que os fãs de Chaves querem é o programa  de volta na sua programação diária.


Sigam o link abaixo da página do Facebook que iniciou a campanha Volta Chaves:


www.facebook.com/chavesesuaturma




Leia mais:


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Laura disse...

Eu gosto do seriado Chaves só que poxa vida, já encheu o saco, sempre os mesmos episódios, o cara já sabe de cor o que acontecer, é tipo o pica-pau na Record.. Precisa atualizar um pouco, mudanças sao bem vindas ao meu ver...Se não gosta, troca de canal e assiste algo que interesse...

Artur P bove disse...

Voltou o Chaves, e tem os episódios perdidos que são quase inéditos. Mas quem não gosta troca de canal:p

Postar um comentário