sábado, 24 de março de 2012

Johnny Depp ganha um Oscar da Moda

Leia sobre o premio de moda recebido por Johnny Depp, um das maiores celebridades de Hollywood



Estiloso: Johnny Depp ganha um Oscar da Moda

...“Todo mundo viu? Por que eu não vou fazer de novo!”...by Jack Sparrow 



O Ator Johnny Depp, famoso pelas atuações em “PiratesOf Caribe”, como Jack Sparrow, concorre ao prêmio CFDA (The Councilof Fashion Designers of Americaawards), que ano passado a cantora Lady Gaga faturou, este é praticamente o Oscar do mundo da moda Fashion em todos os visuais, concordamos, ele e Lady Gaga bem que merecem o prêmio.
 
...“Se estava esperando o momento oportuno... Foi esse.”...
by Jack Sparrow 

Este ícone do cinema, tendo atuado com a grandíssima Angelina Jolieem “The Tourist”, o ator ganhará até o prêmio “Fashion IconAward” ,premiação que acontece dia 4 de junho em Nova York. 

Alguns dos seus trabalhos:

Diversas faces de Jonny Depp

...“Complicações surgiram, continuaram e foram superadas.Capitão Jack Sparrow”... 


“Johnzinho”(Para os íntimos), é o primeiro homem a receber tal prêmio. Se não fosse por seu Estilo Eclético e muito natural. Johnny adora usar chapéu, acessórios, como óculos diferentes e suas caveirinhas, que sempre o acompanharam, penteados maneiros e um estilo INCOMPARÀVEL.. Dificilmente vemos um homem tão estiloso sem parecer caricato(Ou G.A.Y.). 

Mesmo havendo outros concorrentes “queridinhos da moda”, como Marc Jacobs e Alexander Wang e tantos outros, vemos o Johnny Deep ganhando...

Para conferir todos os concorrentes visite o site oficial do CFDA, em inglês.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário