sexta-feira, 17 de junho de 2011

Comentarios do Facebook no Blogger

Como colocar comentários do Facebook no Blogger

Já falamos aqui da importancia das Redes sociais como Facebook e Twitter para melhorar o SEO de seu blog. Como foi mostrado no post Caixa de curtir Facebook no site, a influencia dessas redes vem apenas aumentando nos ultimos tempos, por isso é fundamental seu Blog estar acompanhando as novidades desse meio.


Más alem de criar uma página de seu Site no Facebook e depois colcoar a Likebox no sua Home, voce pode fazer mais que isso, voce pode dar a opção ao leitor de comentar seu post atraves do Facebook comments, dessa forma seu artigo será também divulgado no Facebook onde pode gerar mais visitas para seu site.

Procurando na internet a forma mais fácil de colocar esses comentários em um Blog do Blogger ou Blogspot, encontrei várias formas de fazer e testei algumas em diferentes Blogs do Blogspot. Apos alguma procura encontrei a melhor solução para colocar comentários do Facebook, porém sem prejudicar os comentários normais do sistema, veja como fica pela foto abaixo:

Comentarios do Facebook no Blogger







A melhor maneira de adicionar comentários do Facebook no Blogspot

A solução campeã escolhida pela nossa equipe e parceiros de JediMasterHouse foi a mostrada no Site FerramentasBlog, com algumas etapas simples e bem explicado em apenas 5 minutos já estava com os cometários do Facebook em 2 Blogs.

Maneira fácil de colocar os comentários do Facebook no Blogger, visite o link abaixo:

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Tecnologia SJC disse...

http://www.baixaki.gratisbaixar.net/page/5/

Postar um comentário