sábado, 9 de abril de 2011

Virus da foto se espalhando por MSN


Atenção todos que usam MSN, agora em 2011, um virus se espalhou rapidamente.

Veja como Remover Virus MSN, Vírus da foto

Como vírus do MSN trabalha:

Primeiro ele Infecta seu computador através de um arquivo enviado por MSN de um contato, infecta seu PC e dispara para todos seus contatos uma mensagem da foto com virus, seus amigos aceitam e o mesmo acontece com o MSN dele, enviará foto com virus para todos os contatos e assim sucessivamente.


Pode ser um arquivo ou um link, veja o exemplo:





A foto acima mostra uma simulação de como vem a mensagem de vírus, existem outras formas, mas todos são similares, mandam um arquivo falando que é foto ou link para voce aceitar e infectar sua máquina.

Como saber se voce esta infectado?



Preste atenção quando estiver usando o MSN, se acontecer de travar e aparecerem telas de chat abrindo e fechando na tela piscando, é o vírus mandando fotos infectadas para todos seus amigos, aperte Crtl Alt Delete, e finalize o MSN  para evitar espalhar mais o virus.



Removendo o Virus MSN do seu PC


Para remover esse virus, tentei vários ant-virus e não obtive resultado, o programa mais eficaz foi o Malwarebytes' Anti-Malware encontrado aqui:

Lembrando que podem haver variações desse vírus do msn e Hotmail, caso não tenha resultado tente outros programas de antivirus.
Depois de limpar seu PC  para ter mais segurança troque sua senha do msn/hotmail.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Ovos Páscoa disse...

Muito obrigada, esse vírus do MSN realmente estava me dando trabalho pra arrumar... ainda mais ficou mandando virus pra todos meus amigos
Obrigado por ajudar a remover esse virus. Tinha ate reistalado MSN e nada.
Já até curti no Facebook!
brigadinha! Continue assim

Anônimo disse...

vlw carinha meus amigos estavam infectados mas nao sabiam vlw pelo post

stefan8166 disse...

haha, the AVG is one of the antivirus which i like , but i reccomend you this one : V9 Antivírus gratuito

Tecnologia SJC disse...

Ois esse vírus não eh apenas da foto do msn mas também de links, ontem mesmo meu hotmail não queria entrar, dai achei esse post depois que um amigo me disse que podia ser vírus pois ele recebeu email meu com link suspeito pra clicar, que eu logicamente não havia enviado, dai achei esse post, usei o malware das quantas ai que achou 7 virus zinhos que foraram eliminados pelo programa tb, ao que me parece, agora pude logar de novo e mudar a senha do hotmail

Postar um comentário